Lula faz duras crítica ao governo de Bolsonaro "Resolvi falar, ele me deve explicações" Confira!

Notícias Virais 21/03/2020 00:01 Relatar

Lula rebate sobre o corona vírus ‘primeiro salvamos o povo, depois a economia’

O ex presidente do Brasil, Lula fez uma cobrança sobre o controle da pandemia do corona vírus aqui no país. Em meio as suas redes sociais, ele relatou cobranças diretamente ao presidente Jair Bolsonaro questionando quais as medidas a serem tomadas em respeito a crise na saúde publica, quais seriam os investimentos que o tal presidente iria realizar.

Segundo Lula, o governo deve explicações e precisam relatar quantas pessoas serão contratadas da área da saúde, quantos leitos estarão disponíveis em prol desse surto pandêmico, haverá material necessário para tal atendimento, qual o foco do presidente as pessoas mais necessitadas até o presente momento.

Ele fez uma definição de quão patética tem sido as entrevistas do presidente nessas ultimas semanas, correlacionado a pandemia mundial. Ele ainda mencionou que o governo não estava preocupado em orientar a população, só tem a preocupação em desfazer essa imagem negativa que tanto tem gerado revolta do publico das bobagens que haviam sido ditas em coletivas durante essa ultima semana.

Ele ainda exigiu do governo que as pessoas que estão afastadas do seu emprego por meio desse surto do corona vírus, que possa ter meios para que as mesmas não percam o seu emprego. Ainda disse que as pessoas que tem um trabalho autônomo, a população mais encarecida recebam algum tipo de seguro durante esse período de isolamento que estiverem em casa.

Fez um alerta para que as pessoas se protejam dentro de suas casas, que essa infecção respiratória é real, e que precisa ser levada mais a serio. As pessoas devem adotar medidas de prevenção como se higienizar com freqüência, utilizar mascaras e álcool em gel para desinfetar as mãos, fazer uma higiene meticulosa dos alimentos a serem consumidos, e, somente ir a rua em caso de necessidade extrema.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.