Andressa Urach defende cultos em meio à pandemia de coronavírus

Mari... 24/03/2020 01:24 Relatar

No último domingo (22), Andressa Urach atualizou sua conta do Instagram com uma publicação para lá de polêmica. Em meio à pandemia do novo  coronavírus , a escritora defendeu a realização de cultos. "Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena", disse ela. 

Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas. Você é um egotista, fala isso porque conhece Jesus. Entende as escrituras! E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? E quem não tem o Espírito Santo? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou Está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet?", questionou  Andressa Urach.

"Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar... Desculpa mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você. Teus olhos são maus, que Deus tenha misericórdia de nós", continuou a escritora no  Instagram.

Em seguida,  Andressa Urach provocou: "Meu amigo e amiga, se você se ofendeu com esse post isso foi pra você! Se arrependa pode ser tua última chance".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.