Criança de 4 anos morre após ficar trancada em carro durante dia que fez 39ºC

Tv e Famosos 10/10/2020 11:12 Relatar

Uma  criança de 4 anos morreu nesta quinta-feira (8) após ficar trancado dentro de um carro na cidade de Aliança, no Tocantins. De acordo com informações da polícia, o menino estava com o irmão mais novo dentro do porta malas de um veículo da família. Os dois foram socorridos, entretanto, apenas o de 2 anos resistiu. A mãe das crianças foi presa e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

As  crianças foram encontradas dentro do carro na noite desta quinta-feira. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante a tarde, a cidade no sul do Tocantins, chegou a registrar 39ºC.
 

Em julho, um bebê de quatro meses .

 

Criança morre dentro do carro

Segundo a Polícia Civil, no primeiro momento a mãe das crianças, de 43 anos, informou que os  filhos entraram no veículo sem que ela percebesse, entretanto, testemunhas questionaram a versão da mulher. A mãe foi autuada por homicídio culposo e prestou depoimento já na noite desta quinta-feira.

 

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, relatou no Boletim de Ocorrência que foi acionada pela enfermeira do Hospital Regional de Gurupi, após a chegada das crianças no local. A equipe médica tentou reanimar os pequenos, porém, apenas o de 2 anos resistiu e segue hospitalizado.

 

A identidade da criança que morreu ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.