Polícia conta detalhes sobre jovem que invadiu escola com facão deixando 5 mortos em Santa Catarina

Web News 05/05/2021 Relatar Quero comentar

Uma tragédia aconteceu nesta terça-feira (4), que vem deixando todos muitos apavorados com a situação. Hoje três crianças e duas funcionárias de uma creche em Saudades, Santa Catarina, tiveram suas vidas retiradas por um jovem de 18 anos.

Segundo informações do delegado Ricardo Newton Casagrande, o criminoso entrou na escola infantil atingindo as vítimas com um facão. E logo após o crime, o jovem tentou se matar com várias facadas em seu próprio corpo, mas foi levado as pressas para o hospital com o estado de saúde crítico.

As funcionárias atingidas foram Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, que trabalhava na creche como professora a 10 anos, e agente educacional Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos.

Segundo o assessor jurídico de Saudades, Luiz Fernando Kreutz, a agente educacional chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu as lesões sofridas.

Os três bebês mortos, foram Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Uma das professoras que não estava há serviço, revelou que os funcionários começaram a se esconder junto com as crianças no momento que o jovem começou os ataques.

De acordo com a secretaria de educação de Saudades, Gisela Hermann, o local estava aterrorizante, que logo na entrada tinha uma funcionária e uma criança sem vida, e um homem ferido, mas com vida.

Em seguida ela disse que continuou a vascular o local, e que não teve autorização para entrar em algumas salas da escola infantil.

O corpo de bombeiro foi chamado ao local para fazer o isolamento da aérea. Devido a triste ocorrência, a governadora do estado, Daniela Reinehr, decretou três dias de luto.

Comentário do usuário