Caso Sophia: Homem suspeito de cometer abuso em São Fidélis sofre grande agressão após revoltar toda web

Foca nos famosos 12/11/2020 Relatar Quero comentar

Após a grande repercussão nesta última terça-feira dia 10 de novembro o caso Sophia ainda tem dado o que falar, uma grande novidade sobre o caso é em relação ao agressor. Nas redes sociais as pessoas estão clamando por justiça, e com isso algumas pessoas resolveram fazer essa justiça com as próprias mãos.

O fato teria acontecido na cidade de São Fidélis que fica no Rio de Janeiro, e vários vídeos estão sendo postados nas redes sociais das pessoa protestando sobre essa terrível atitude do homem e da sua esposa que seria a mãe da criança. A polícia ainda investiga o caso, porém com a grande repercussão nas redes sociais os moradores da cidade teriam ido até a casa do casal na noite da última segunda-feira dia 9 de novembro e teriam espancado o acusado desse terrível crime.

A polícia militar teve que ir até o local e resgatar o homem que estava sendo agredido, eles levaram o casal para o hospital para que recebessem os cuidados médicos e tiveram que escolta-los pois a multidão estava totalmente alvoroçada na porta do hospital. Uma perícia de agressão foi realizada no casal na delegacia e a pessoa que teria postado sobre o caso nas redes sociais também está sendo investigada.

Nas redes sociais ainda há um grande protesto de pessoas pedindo para que o casal seja preso, uma hashtag com justiçaporsophia circula em todas as redes sociais. Vamos aguardar as novidades para que possamos trazer a todos vocês sobre o caso que tem tido uma grande repercussão nas redes sociais.

Infelizmente ainda há só suposições a polícia está investigando todo o fato ocorrido, nada foi confirmado. Portanto é importante ficarmos atentos a todos os detalhes que poderão ser revelados e apontar o que de fato aconteceu, tanto em relação a acusação e sobre as agressões sofridas.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.