BBB20: Gabigol, ídolo do Flamengo, decide apoiar Babu e enlouquece a torcida rubro-negra

Robsaina 06/03/2020 10:59 Relatar

Babu Santana acaba de ganhar uma legião de novos fãs, pois Gabigol mandou um recado para o brother que disputa o prêmio milionário no BBB20 e enlouqueceu a torcida rubro-negra.

Nesta quinta-feira (05), o craque compartilhou uma série de mensagens declarando total apoio ao ator e ainda brincou, querendo avisar a Babu que continua jogando pelo Flamengo.

Durante uma das conversas com Guilherme no BBB20, Babu que é flamenguista contou que estava sem saber se Gabigol tinha renovado com o time da Gávea ou trocado de clube. O atacante postou em seu perfil no Twitter: "Coeeeeeh meu mano, Babu. Foi para o bem da Nação, eu fiquei! E outra: começou a Liberta como terminou".
Vale lembrar que em janeiro, quando Babu entrou para o BBB20, o Flamengo ainda não tinha feito a renovação de contrato com o craque. Os fãs de Babu e muitos torcedores rubro-negro estão usando o Twitter para apoiar o brother.
A hashtag #babugabigolficou já está entre os assuntos mais comentados no dia e todos pedem a Tiago Leifert que conte ao ator que Gabigol não mudou de time
O ídolo do Flamengo tem hoje mais de 1,8 milhão de seguidores na rede social e compartilhou alguns vídeos com Babu fazendo dancinhas, além de interagir com o perfil do brother. Quando ele sair do BBB20, certamente terá uma grande surpresa ao saber quem é seu mais novo fã.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.