Adolescente de 15 anos morre em casa fazendo algo que a mãe havia proibido; todo cuidado é pouco

N. Ferreira****** 20/07/2021 Relatar Quero comentar

Uma adolescente de apenas 15 anos teve uma morte sofrível após colocar um piercing na sobrancelha. Izabela Eduarda de Sousa, como a maioria dos adolescentes era vaidosa, cheia de vida, sonhos e expectativas.

Izabela pediu permissão para a mãe para realizar a aplicação do piercing, mas sua progenitora não autorizou. A jovem então decidiu colocar o piercing em casa e esta foi a pior decisão de sua breve vida.

De acordo com o portal de notícias online ‘TV Prime’, Jurciene de Souza, tia de Izabela revelou que além da mãe, todos os membros da família também pediram que ela não colocasse o piercing.

Contudo, a adolescente pediu para que uma amiga colocar o piercing em casa mesmo e três dias depois Izabela começou a se sentir mal e os sintomas foram piorando.

O rosto da adolescente ficou totalmente deformado, completamente inchado e Izabela foi levada até um hospital, na unidade de saúde ela sofreu quatro paradas cardíacas. O organismo de Izabela estava rejeitando o piercing e o quadro de saúde da jovem piorou consideravelmente de maneira rápida.

Após uma semana de internação a jovem foi à óbito, ela desenvolveu um quadro de sepse, ou seja, uma infecção generalizada e por causa de diversas complicações ela não resistiu.

Por causa de um piercing, que foi colocado de forma incorreta, sem saber qual era o material da peça, esta jovem perdeu a vida. Este tipo de procedimento deve ser realizado em um estúdio confiável, em ambiente esterilizado e com um profissional competente.

A família de Izabela está completamente desolada, a tia da adolescente fez um pedido comovente para os jovens: “É um apelo de uma tia que perdeu uma sobrinha tão linda, tão especial. Obedeçam aos seus pais, seus tios, seus avós“, disse Jurciene.

Comentário do usuário