Jornalista perde a filha para o câncer na véspera do Natal “faleceu nos braços de sua mãe e seu pai”

Notícias Diárias 27/12/2020 Relatar Quero comentar

Perder alguém que tanto amamos é uma das dores mais cruéis que possa existir. Ainda mais se esse alguém é uma filha ainda tão pequena. Infelizmente essa triste experiência foi vivida pelo jornalista da CNN americana, Andrew Kaczynski.

Em suas redes sociais, ele revelou a morte de sua filha, Francesca Kaczynski, de apenas nove meses de vida. Quando nasceu, a pequena foi diagnosticada com um tipo raro de câncer, que deixou seu pai e sua mãe em total desespero.

Apesar da triste notícia e do possível desfecho, ele e a mãe da criança lutaram ao lado da filha contra a impiedosa doença. Nas redes sociais, o jornalista da CNN americana contou um pouco sobre o falecimento de sua princesinha e aproveitou para fazer um triste relato de como foram as últimas horas de vida de Francesca.

“É com o coração muito pesado que temos que dizer que Francesca faleceu na noite passada nos braços de sua mãe e seu pai", disse o jornalista da CNN. Muito emocionado, ele chegou a relatar como foram os últimos meses com a filha.

“Francesca Kaczynski, que era conhecida também como Bean, Beanie ou Beans, veio a óbito no dia 24 de dezembro devido as complicações de um câncer muito agressivo. Ela tinha nove meses. Em sua curta vida, Francesca foi uma filha extrovertida, ousada e curiosa”, escreveu o jornalista da CNN.

"Ela adorava comer e ser abraçada por perto, principalmente à noite. Durante seu tempo em Boston, Beans foi capaz de sentir alegria, mesmo durante o tratamento”, escreveu.

"Ela foi tão generosa com eles, mesmo quando a maioria dos sorrisos de volta estavam cobertos por máscaras e mesmo quando ela enfrentou desafios que assustariam um adulto, como um diagnóstico de câncer ou nascer com perda auditiva”, disse o jornalista da CNN.

Ao finalizar, o comunicador da CNN deixou uma mensagem da saudades que a filha vai deixar nos familiares: “Francesca mostrou aos pais um tipo de amor que eles nunca conheceram e nunca esquecerão. Beanie deixa seus pais, seu Bubbe, seus avós, sua tia e tio e primos”.

Comentário do usuário
Você pode gostar