FILHO MATA MÃE COM ABRIDOR DE COCO, VEJA

VEM RENDER 19/04/2021 Relatar Quero comentar

Atualmente está muito comum ouvirmos falar em filho matar mãe ou visse versa, o que significa algo muito horripilante e inacreditável de se ouvir. No último sábado,  17, ocorreu uma situação no bairro Vila Zilda em SP, onde o principal suspeito é o seu próprio filho. A vitima por nome de Francisca Fernandes foi encontrada por sua outra filha.

Por sua vez, sua filha a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porem veio a óbito. Em um depoimento prestado por um vizinho, ele relatou que a Francisca estava sentada na poltrona fora de casa, quando de repente, um homem (de nome não revelado) a surpreendeu com um golpe pelas costas.

Já no relato da filha, ela afirmou que ouviu gritos da sua mãe e quando chegou onde ela estava a viu toda cheia de sangue e quando a perguntou o que havia acontecido a mãe ainda conseguiu responder: “ele queria me matar e conseguiu” e em seguida desmaiou nos braços da filha.

Os ferimentos causados nela foram de arma branca, perto do pescoço. Por sua vez, o suspeito após ter cometido o delito, entrou em casa e foi tomar banho e quando surpreendido pela polícia, afirmou que sua mãe havia caído e batido a cabeça, por isso tinha ido ao hospital. No local a policia encontrou um abridor de coco e uma camiseta com manchas de sangue e levaram para a perícia.

Diante disso, ele foi levado para delegacia e teve prisão preventiva, sendo preso em flagrante por homicídio qualificado. Contudo, a polícia ainda não possui informações sobre o que motivou o crime, mas o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde segue sendo investigado.

Comentário do usuário