Filho de Bruno Covas chorando debruçado sobre o caixão comove o Brasil

Web News 16/05/2021 Relatar Quero comentar

O prefeito de São Paulo faleceu neste dmingo, dia 16, deixando familiares, amigos e admiradores de Bruno Covas, com o coração entrestecidos pela perda irreparável.

Na tarde deste mesmo dia, o corpo de Bruno Covas foi velado no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo, Figuras da política, familiares e amigos estiveram presentes na cerimônia.Tomás, 15 anos, filho de Bruno Covas foi consolado por parentes e colegas. Durante a missa celebrada pelo padre Rosalvino, Tomás recebeu carinho de Gustavo Pires, assessor especial de Covas e amigo pessoal dele. Tomás usava a camiseta dos Tucanáticos, em homenagem à juventude do PSDB.Sobre o caixão fechado foram colocadas as bandeiras do Brasil e de São Paulo. O filho Tomás ajudou a carregar o caixão até o carro do Corpo de Bombeiros.  

Bruno Covas se mostrou resiliente, mesmo sabendo que o câncer no sistema digestivo já estava em metástase nos ossos e fígado ele se mostrava muito otimista. O prefeito deixou um filho, Tomás Covas, de 15 anos, seu companheiro de todas as horas.

O corpo de Bruno Covas chegou ao Edifício Matarazzo, às 13h13, onde aconteceu uma cerimônia de despedida restrita aos familiares e alguns amigos.

Comentário do usuário