Mulher quase perde o nariz após preenchimento mal realizado: ‘foi insuportável’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/06/2021 Relatar Quero comentar
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Por meio de avançadas técnicas cirúrgicas, seu objetivo é reconstituir alguma parte do corpo para tratar doenças e deformidades anatômicas, congênitas, adquiridas, traumáticas, degenerativas e oncológicas, bem como de suas conseqüências...

Objetivando beneficiar os pacientes visando seu equilíbrio biopsicosocial e conseqüente melhoria sobre a sua qualidade de vida...

O sonho de um rosto “perfeito” deu lugar a uma necrose que quase levou a jovem Leah Morton a perder o órgão. A jovem teve complicações depois de injetar ácido hialurônico e relata os momentos ruim que viveu.

Levou apenas algumas horas depois do procedimento, realizado em uma clínica legalizada, para que Leah começasse a sentir as repercussões negativas de um procedimento de preenchimento.

“No dia 29 de abril fui ao salão para fazer o procedimento. Não me informaram de nenhum risco ou repercussão, apenas me injetaram a substância diretamente no nariz“, relatou a mídia local. Horas depois, Leah começou a sentir algo estranho.

Leah não sabia, mas seu nariz estava entrando em processo de necrose. Sentindo “dor e muita pressão” no nariz, mas sem suspeitar do que poderia estar acontecendo, Leah voltou para casa, mas o problema só piorou.

Preocupada, ela correu para o hospital, onde descobriu o que realmente estava acontecendo. Por sorte, ela teve acesso a um tratamento de oxigenoterapia hiperbárica.

A bancária fez sessões por 30 dias, conseguindo salvar o formato do nariz.

Infelizmente, a região permaneceu com cicatrizes das quais ela não vai conseguir se livrar. A mulher descobriu que a injeção do ácido bloqueou seus vasos sanguíneos o que, basicamente, levou ao apodrecimento do nariz.

“Eu me senti como se estivesse vivendo um pesadelo. Minha ansiedade disparou e fiquei muito estressada com tudo isso. Foi insuportável”, desabafou aos canais locais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar