Picanha na manteiga de alho fácil e muito saborosa

Jocèli 14/03/2020 14:34 Relatar

Ingredientes:

- 1 tablete (200g) de manteiga sem sal em temperatura ambiente 

- 2 cabeças de alho assado 

-2 ½ colheres (sopa) de sal grosso

-1 kg de picanha 

-1 pedaço de papel celofane

Modo de preparo

1) Esprema os dentes de alho assados ainda quentes. Misture o alho, a manteiga e o sal grosso.

2) Depois de cobrir toda a peça de picanha com a manteiga de alho, envolva-a com o papel celofane e amarre bem as bordas. 

3) Deixe a picanha descansar com a manteiga por 20 minutos.

4) Preaqueça o forno a 180°C. Leve a picanha para assar por 40 minutos.

5) Retire o papel celofane e aumente o forno para 230°C. Coloque a picanha com a gordura virada para cima e leve ao forno até dourar.

6) Retire do forno e aguarde, no mínimo, 15 minutos antes de fatiar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.