Lembra do humorista paraplégico? Agora ele está com câncer e precisa tirar um rim

Notícias_Reais 07/03/2020 10:40 Relatar

Muitas pessoas famosas assumem uma das doenças mais mortais do mundo, como exemplo podemos citar um dos casos mais recentes do Brasil, a da apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga.

Agora, quem desabafa sobre o caso é o ator e humorista Fagner Zadra, do grupo de humor Tesão Piá. Na última quinta-feira (5) ele veio a público dizer que está com câncer em um dos rins, já nesta sexta-feira (6) ele anunciou a retirada do órgão doente.

A partir de uma publicação em sua rede social ele tranquilizou seus fãs e seguidores informando que ele está se recuperando bem da operação e que nem vai precisar ir para a UTI, se recuperando em um quarto normal.

Através de sua rede social ele diagnosticou o câncer no rim esquerdo, dizendo ainda que por conta da gravidade da doença seria necessária a retirada do órgão, tal qual aconteceu na sexta-feira (6).

Fagner Zadra ficou paraplégico no ano de 2014, perdendo assim o movimento de suas pernas após um acidente durante a festa de abertura do Festival de Curitiba. Depois desse trágico momento em sua vida, ele usa seu perfil oficial para mostrar como está sua vida e as apresentações que ele tem feito pelo país.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.