LUTO: Sogro de Tirullipa, morre após quase um mês internado: "Dor inexplicável", lamenta humorista

Hora da Notícia 13/03/2021 Relatar Quero comentar

Após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o sogro do humorista Tirullipa, Francisco Lemos, 72 anos, morreu neste sábado, 13, em Fortaleza. A morte foi informada pelo próprio humorista, que compartilhou uma homenagem em seu perfil nas redes sociais.  "#TirúeseuLeôncio para sempre. Uma dor inexplicável no meu peito. Me ajuda, senhor Jesus", lamentou Tirullipa. 

Seu Leôncio foi internado em 18 de fevereiro após sofrer um AVC e também foi diagnosticado com pneumonia, segundo Tirullipa. Ele chegou a deixar a UTI, mas há quatro dias teve de ser intubado. O humorista compartilhou a situação do sogro no Instagram e estava constantemente pedindo orações aos seus mais de 23 milhões de seguidores.

Tirullipa compartilhou uma passagem de Santo Agostinho para se despedir do sogro, pai de sua esposa Stefânia Lemos, com quem ele tem duas filhas: Lunna e Layla. "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Batamte abalado pela partida de seu sogro o humomiste fez diversas homenagens  ao sogro seu Leoncio 

Francisco Lemos era conhecido carinhosamente como "Seu Leôncio" por causa da semelhança do bigode com o personagem do desenho "Pica-Pau" e ganhou os olhares das redes sociais após uma série de vídeos de humor ao lado de Tirullipa. A dupla compartilhou diariamente piadas curtas sobre a rotina da quarentena. O Auxílio Emergencial do Governo, o tédio do isolamento e as lives dos artistas também foram assuntos nas publicações.

Comentário do usuário