Teto de estúdio da Record desaba no Rio; funcionário passará por cirurgia...

ana sousa 17/04/2021 Relatar Quero comentar

Por conta do ocorrido sobre uma parte de teto da Record no Rio de janeiro em um bairro chamado Vargem Grande ontem dia (16) na parte da noite, terá que passar por uma pequena cirurgia um funcionário que se encontrava no local. Essa cirurgia será realizada em um funcionário que não teve nome divulgado mais que teve um problema no dedo das mãos e será feira essa microcirurgia para correção.

Eles completaram dizendo que estão acompanhando e dando apóio para todos aqueles que estavam no local durante o desabamento. As 14 horas e 14 minutos o corpo de bombeiros foram acionados para para ir atender o chamado no estúdio, onde lá foi constatado o desabamento parcial, que avia acontecido no local.

Com ferimentos leves um dos três homens que os bombeiros atenderam no local foi para o Hospital municipal Lourenço Jorge que fica na brasa da Tijuca com ferimentos leves. Defesa civil domunicípio que irá decidir se  interdição momentânea será permanente ou não. Com segurança a Record falou que todos os colaboradores que estavam no memento foram retirados com segurança.

É importante dizer que não teve pessoas com ferimentos graves, e lembrar que a estrutura foi tinha sido reformada a pouco tempo, por conta de uma grande chuva que deu no Rio de janeiro. Para recuperar o eventuais danos da estrutura a Record falou que para garantir a segurança de seus colaboradores e irá apurar melhor o ocorrido.

O corrido dado em momento de trabalho o sindicato dos jornalistas do Rio disse que vão apurar mais os danos que foi causados nos funcionários. E que também vai cobrar da emissora todas as assistências necessárias bem com a abertura do chamado CAT (Comunicacão de Acidente de Trabalho.

Comentário do usuário