BBB 20: ‘Falso do caralh*’, diz Manu para Victor Hugo.

B i g B r o t h e r 08/03/2020 04:18 Relatar

Na madrugada deste domingo (08), Manu Gavassi brigou com Victor Hugo no BBB 20. A briga aconteceu enquanto Victor Hugo conversava com Marcela sobre Gizelly

“Amor, eu tô muito triste com isso, deixa eu te perguntar uma coisa”, iniciou Manu. “Falso para um caralh*! Virou pra Flay e pra Mari e pediu pra votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou você não quer?”. Victor Hugo desconversou e disse que estava conversando com Marcela.


“Você é um falso do caralh*, é isso que você é. Falso do caralh*”, disse Manu. “Brasil, veja. Só isso que eu digo”, disse Victor Hugo. “Que o Brasil veja você, seu falso do caralh*. Que o Brasil veja você sendo um put* de um falso”, rebateu Manu. “Vai, bate”, provocou Victor Hugo.

 

Marcela tirou Manu de perto do psicólogo. “Por que todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela e nem com ninguém. Por que todo mundo fica contra mim?”, gritou Victor Hugo. “Porque você fez tudo de errado, cara”, respondeu Rafa. “Se a pessoa fez coisas erradas, vai sofrer as consequências, ué”, completou Thelma.

“Falso do caramba, acabo com a raça dele. Falou pras meninas votarem em mim e fica ‘oi Manuzinha’. Enquanto eu fico falando que é um máximo ele tá aqui porque é fã do programa, que a família tá feliz. Ficou muito claro. É um falso do caramba e estou possuída pelo ritmo ragatanga”, desabafou Manu para as amigas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.