Resumo A Força do Querer (31/12): novo amor entra para acalentar Joyce, mas Eugênio fica com ciúme

Matérias Top 30/12/2020 Relatar Quero comentar

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 31 de dezembro, novo amor chega na vida de Joyce e tira Eugênio do sério.

Ainda no mesmo capítulo, Nonato mostra suas roupas de Elis Miranda para Ivana e diz que ela precisa estar preparada para realizar sua transição. Silvana pede para Dantas manter segredo sobre tudo que

A arquiteta diz que Mira não pode nem sonhar que ele já está sabendo muita coisa sobre ela, pois tudo estaria perdido. Joyce não sabe mais o que fazer com Ivana e pede para Ruy conversar com ela. Bibi diz para a mãe que tentará de tudo para conseguir salvar sua família.

Garcia pensa que Ivana é menino, em A Força do Querer

Garcia conversa com Joyce e a deixa perplexa ao confundir Ivana com um menino. Em outro momento, Garcia exige conhecer Irene e Eugênio não se impõe, apenas pede que o tio lhe acompanhe, pois ele mostrará quem é Irene, que também está louca para conhecê-lo.

Edinalva mente para Zeca, na intenção de convencê-lo a ceder o divórcio para Ritinha, pois sabe que sua filha não está de brincadeira. Zeca fica com ciúmes ao ver Jeiza receber flores de Caio. Mira entra em contato com Irene, mas é Eugênio quem atende.

Irene se desculpa com Eugênio, que fica intrigado

Irene tenta dar uma desculpa esfarrapada para que o namorado não perceba o motivo de sua ausência. Zeca provoca Jeiza. Eugênio encontra Joyce na companhia de Leandro e fica com muito ciúme.

O advogado não consegue acreditar que sua ex-esposa já está se envolvendo com outra pessoa, que não seja ele. Joyce fica deslumbrante no encontro com Leandro.

Comentário do usuário
Você pode gostar