Mordida de cachorro infecciona e dona perde as mãos; cãozinho poderá ser sacrificado

Carlosandre1055 14/02/2021 Relatar Quero comentar

 

Uma inglesa ficou em coma e  mãos, após complicações causadas por uma mordida do cachorro de estimação dela. Não foi revelado se o cachorro que mordeu é o mesmo da foto.

No  dia 16 de janeiro desse ano, Michelle Ellis ficou com um pequeno ferimento na mão após levar mordida do animal enquanto ela tentava colocá-lo em uma gaiola. O que ela não imaginava é que quadro poderia se agravar.

Mas o que parecia um tratamento simples logo causou uma série de complicações causada por uma sepse —  liberada na corrente sanguínea da vítima gerando sérios problemas de saúde.

Para piorar, a família de Michelle não pode visitá-la, por causa das restrições causadas pela pandemia do coronavírus. Melanie.Segundo o jornal  The Sun, a previsão é que o cachorro seja sacrificado.

Dinheiro para ajudar

A família lançou uma campanha de financiamento e arrecadou R$ 25.700 (3.450 libras) até o momento. O objetivo é arrecadar R$ 745.000, dinheiro que será importante para comprar as próteses, pagar o tratamento e a recuperação dela, segundo Melanie. Segundo o The Sun, a previsão é que o cachorro seja sacrificado.

Comentário do usuário
Você pode gostar