Ilustrador Wiliam Santiago de 30 anos é mais uma vítima da covid-19

Jéèssicah 06/05/2021 Relatar Quero comentar

   William Santiago de 30 anos era ilustrador e se tornou mais uma vítima das complicações da covid-19.

   O artista Faleceu na última terça-feira (4) no Paraná, de acordo com os familiares o artista passou um mês internado na unidade de terapia intensiva no hospital privado da cidade, mas infelizmente não resistiu a doença.

   Ele era conhecido internacionalmente por diversas obras e cores vibrantes, William chegou a ilustrar diversos livros e participou de campanhas publicitárias.

   É conhecido em várias regiões do mundo, entre as obras ilustradas por William está uma que ganhou o prêmio Jabuti em 2017, William nasceu em Londrina e estudou na Faculdade Estadual de Londrina e se dedicou toda a vida com as ilustrações.

   Segundo informações da família os primeiros sintomas foram no meio do mês passado, sentia febre e dificuldades para respirar e quando procurou o hospital o teste deu positivo.

   Os médicos aconselharam que ele deveria ficar internado e desde então o quadro de saúde evoluiu rapidamente e infelizmente faleceu.

   O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade poucas pessoas puderam estar presentes devido a pandemia, as ordens de restrições devem ser seguidas, diversos amigos publicaram mensagens de despedida a William Santiago.

   Infelizmente essa dor de perder um ente querido para a covid-19 tem aumentado a cada dia, muitas são as famílias que tem passado por esse momento devastador, por isso todos devem se cuidar e prevenir evitar as aglomerações.

Comentário do usuário