Após jogo da discórdia, Babu e Prior mostram outra face e fazem julgamento bombástico sobre Pyong "se enforca sozinho ".

Robsaina 10/03/2020 08:22 Relatar

Após o jogo da discórdia de hoje, no BBB 20, Babu e Prior conversaram na área externa da casa quando o arquiteto disse: "O Pyong é bom, ele está sendo bom no jogo.

  Fico na dúvida dele". Babu afirmou: "Ele é o tipo de pessoa que, se a gente analisa ele direito aqui dentro do jogo, ele é o tipo de pessoa que se enforca sozinho". Prior opinou: "Ele levou a gente no cinema hoje para a gente não votar nele, caso ganhe o líder". "Eu não votaria nele, não", avisou Babu. 

  No jogo da discórdia, os brothers tiveram que repetir a dinâmica "monte a sua final", a mesma realizada há um mês. Na primeira vez, Babu tinha escolhido Pyong e Rafa.

  Nesta, o ator gostaria de ir para a final com Prior e Thelma....

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.