O menino que caiu do céu tem livramento. Criança de 7 anos cai em cima de vergalhão – MG

As mais clicadas do dia 24/12/2020 Relatar Quero comentar

 

O que era para ser só um brincadeira acabou se tornando um acidente na grande BH em Sabará. Na tarde desta quinta-feira (17), o menino Caleb de 7 anos teve o corpo perfurado por um vergalhão de ferro. Em meio a tantas noticias de tragédias e morte esta aqui teve um final feliz.

Os vizinhos disseram que o menino estava brincando em um barranco, fazendo uma gangorra numa corda ou coisa parecida, alguma coisa deu errada e a corda se partiu e menino acabou caindo em cima de uns vergalhões em cima de um muro. O garoto caiu de uma altura de 3 metros!

Segundo os bombeiros o objeto perfurou as costas do menino e só não atingiu os órgãos vitais porque foi desviado pela coluna. Quando os bombeiros chegaram ao local, o vergalhão que estava preso ao chão já havia sido cortado. Os militares levaram a criança para o UPA e em seguida transferiram a criança consciente para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Apesar do susto o menino passa bem, graças a Deus, a ajuda imediata dos vizinhos e ao socorro rápido do corpo de bombeiros. O caso foi assunto na rua e no bairro, comoveram a todos. O rapaz que estava na hora do acidente disse que Caleb gritava que estava doendo, para evitar que a ferragem fizesse um estrago maior, Angélica correu em casa e trouxe um alicate gigante que estava sendo usado em uma obra.

Ela disse que pediu ajuda de Deus para acabar com o sofrimento do menino, Angélica disse que a cena do menino com o ferro nas costas foi muito forte e que pediu a Deus para ter misericórdia.Somente Deus mesmo para dar livramento ao menino que está medicado e já se encontra bem. O menino chegou a ser levado de helicoptero para o Hospital.

Comentário do usuário