Vidente Carlinhos revela novas previsões e diz até quando vai essa pandemia

JCNEWS 19/03/2020 16:11 Relatar

O coronavírus está causando pânico e crescendo dia pós dia o aumento dos casos, No Brasil já foram confirmados 529 casos, sendo que 523 estão ativos, 2 foram recuperados e 4 levaram a pessoa a óbito.

O mundo está em um verdadeiro desespero por conta dessa pandemia, uma vez que números oficiais mostram que há mais de 221 mil casos. Um dos videntes mais famosos da atualidade disse nas redes socais para as pessoas se acalmarem.

O vidente Carlinhos pede para que as pessoas mantenham a calma e não se desesperem.

Carlinhos diz que os governos de várias partes do mundo estão calculando que essa situação do coronavírus vai se estender por mais sete meses no mínimo indo até o final do mês de setembro.

Ele diz que essa doença veio para ficar, mesmo que haverá um tratamento para ela. Ele ressalta que já tinha feito uma previsão de uma doença que viria para matar e que ninguém acreditou. 

Carlinhos pede para as pessoas manterem a calma mesmo que a situação seja preocupante e desesperadora, pois toda essa situação vai passar. Segundo o vidente, a China vai ganhar muito dinheiro por conta dessa doença.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.