Lulu da pomerânia - Características e cuidados especiais com a raça

Amélia 04/09/2020 03:01 Relatar

Extremamente companheiros e fofinhos, o pequeno Lulu da pomerânia, é um tipo de cachorro que vem ganhando cada vez mais espaço nos lares. 

Quem aí conhece os famosos  fofinhos Lulu da pomerânia? A  sem dúvida é muito fofa e parece um ursinho peludo.

Certamente você o conheça como lulu da pomerânia, porém ele também é chamado de Spitz Alemão. A princípio ela não tem uma descendência definida, porém a Alemanha é o lugar mais provável do seu surgimento.

E a quem se engana que só existem Lulus pequenos. Por outro lado, existem 5 tipos da raça, o anão, o pequeno, o médio, o grande e o gigante. Contudo a mais popular dentre todas é o anão, especialmente no Brasil. A raça também é descendente dos cães de trenó.

Do mesmo modo da sua fofura ele também conquista corações com a sua animação. O Lulu da pomerânia é extremamente alegre, animado, e cheio de energia, o que contagia toda a casa. Bem como é fundamental sempre levar-lo para passear. Outro fator que chama atenção no pet é o fato dele ser muito inteligente e obediente.

A raça é extremamente companheira, por isso é uma . Contudo cuidado nunca é demais, então é recomendável que a criança seja um pouco mais velha para evitar acidentes. Mas vale lembrar que pelo seu instinto protetor ele pode querer enfrentar outros .

Cuidados para quem quer ter um Lulu da pomerânia

Se interessou em ter um Lulu da pomerânia? Então você terá que desembolsar uma bagatela de R$1.500,00 a R$12.000,00. Dessa forma é bom se atentar para alguns pontos se optar em ter um Lulu.

, pois ele é uma das maiores características da raça. Assim é aconselhável escovara-los duas vezes por semana, para mantê-los sempre lindos e livres de nós. Os banhos não precisam ser frequentes, portanto podem ser dados conforme necessidade. Suas unhas devem ser sempre aparadas, pois são cachorros muito ativos. Invista em brinquedos. Definitivamente Lulus são cachorros ativos e brincalhões, contudo se entendiam facilmente. Manter uma  também é muito importante. Por isso é aconselhável escovar os dentinhos deles pelo menos uma vez na semana. E sempre fique atento o animal. A qualquer comportamento diferente não hesite em leva-lo ao veterinário. Afinal existem várias doenças que podem se desenvolver no seu animal, como problemas nos joelhos, pele, pelos, pulmões, tireoide e até no coração.
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.