Suspeito de roubo é atropelado e linchado em SC

Jose 16/11/2020 Relatar Quero comentar

Um homem suspeito de um assalto foi espancado e atropelado após roubar uma mulher na manhã desta sexta-feira (23), em Blumenau, no Vale catarinense. As câmeras de monitoramento registraram a ação. Os agressores podem responder pelo crime de lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria entrado em uma casa, ameaçado uma mulher com uma chave de fenda e depois fugido levando um celular. Depois ele foi localizado pelo GPS do aparelho e foi agredido.

O homem de 29 anos foi atropelado, imobilizado e espancado. Ele sofreu lesões pelo corpo e foi levado ao hospital com escolta policial. Assim que recebeu alta, foi levado para a delegacia.

Depois de analisaram as imagens, os policiais identificaram os responsáveis pelas agressões. Eles prestaram depoimento à polícia e foram liberados. No entanto, eles podem responder por lesão corporal ou por crimes mais graves, a depender das investigações da polícia.

O suspeito do assalto tem ao menos 16 passagens policiais por roubo, furto e posse de drogas, segundo a polícia. Ele saiu Presídio Regional de Blumenau no dia 10 de setembro deste ano.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.