Lagarto enorme causa alvoroço em templo budista

Amélia 16/09/2020 05:29 Relatar

Um  lagarto-monitor selvagem gerou  pânico entre monges budistas depois que invadiu seu templo. O animal parecia estar procurando por comida quando entrou no prédio religioso em Ang Thong, na Tailândia.

Devotos chocados chamaram os serviços de emergência, mas o réptil correu pelo prédio derrubando objetos sagrados. Ele tentou atacar os monges,   que se esconderam dentro de uma das salas enquanto esperavam pela equipe de resgate.

"O lagarto era  tão agressivo que pensei que estava prestes a nos atacar. Nunca tivemos um no templo antes. Achamos que este estava procurando por comida porque há escassez na selva" disse Phra Channawat, um dos monges. 

A equipe de resgate perseguiu o  lagarto de 20 kg e conseguiu capturá-lo após 30 minutos. Ele amarrado e colocado com segurança em um saco antes que dois funcionários o carregassem para fora da capela para ser devolvido à floresta.

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.