Morre no Senhor o Irmão Eli Soriano do Programa o Caminho Antigo

ricardo102030 12/02/2021 Relatar Quero comentar

Eliseo Fernando Soriano (Pasay, 4 de abril de 1947-Curitiba, 11 de fevereiro de 2021), ou Eli Soriano para abreviar, é um líder cristão nas Filipinas. Ele é informalmente conhecido como irmão Eli, e no Brasil como irmão Eli (pronuncia-se

Soriano é famoso por ensinar o método bíblico na "exposição", onde "expôs" a doutrina evangélica e os erros doutrinários de outros grupos religiosos. Em alguns casos, ele usa palavras estritas em programas de TV. Isso o torna um pastor controverso, e seus inimigos têm feito muitas acusações contra ele.

Soriano é conhecido por seu método de ensinar a Bíblia em "exposições", onde ele "expõe" as doutrinas do Evangelho e os erros doutrinários de vários outros grupos religiosos.

Com a ajuda de seu sobrinho Daniel Razon, Soriano foi pioneiro em muitos projetos para pessoas necessitadas.

Esses projetos incluem exames médicos e dentários grátis, transporte de Ônibus gratuito e uma casa transitória grátis para pessoas sem-lar. Soriano e Razon criaram um programa de bolsa de estudos de faculdade grátis ao "La Verdad Christian School" em Metro Manila que proverá bolsas de estudos a mocidade meritória.

Nos grupos do Whatsapp, foi notificado que o Irmão Eli Soriano faleceu de 11 Fevereiro , mais não sabemos a causa da morte , se foi Covid19, ou morte natural, Eli Soriano sempre combatia com as dourinas  falsas pregadas pelos falsos pastores. Em seu programa, o Caminho Antigo, ele dava estudo bíblico em 24 horas transmitindo por canais via satélite e redes sociais.  Seu corpo será levado para seu país Filipinas. 

Comentário do usuário
Você pode gostar