Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma mulher acabou sendo roubada após se apaixonar por um homem muito mais jovem do que ela. Além de receber divers0s insult0s do rapaz, ela ainda perdeu uma grande quantia em dinheiro.

Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘g0rda’ e ‘velha’. Já ouviu falar que o amor é cego e surdo? Não sabemos porque isso acontece, mas é verdade.

Quando você se apaixona por alguém, não consegue enxergar os defeitos dela. Outros até conseguem, mas preferem colocar uma venda nos olhos.

Uma mulher perdeu suas economias, após se envolver com um rapaz que certamente seria o amor da sua vida. Além disso, foi humilhada com divers0s insult0s.

Joana Girling com 45 anos e o jovem com 24. A relação não durou muito, mas o pior foi que a mulher deixou o marido, para se relacionar com esse rapaz.

Ambos se conheceram em uma viagem que Joana fez com o marido para Sharm el-Sheikh, no Egito. Enquanto estava hospedada em um Hotel de luxo, avistou o rapaz e logo aconteceu como ‘um amor à primeira vista’. 

Inicialmente, Joana começou um relacionamento com o rapaz às escondidas. Então, tempos depois resolveu se separar e passar a viver com o mais novo namorado.

No entanto, pela emoção e aventura que viveria, a mulher não pensou nas consequências e muito menos em que rumo a história terminaria. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário