Isabeli Fontana celebra reencontro com Di Ferrero, que teve coronavírus

Amélia 31/03/2020 23:55 Relatar

A modelo Isabeli Fontana comemorou o reencontro com o marido Di Ferrero, depois de ele ser diagnosticado com o coronavírus e passar por uma quarentena de 15 dias. Os dois apareceram juntos em vídeo cantando a música "Vai Passar", composta por Di durante o isolamento. "Tudo vai passar e logo a gente volta se abraçar. Feliz em poder voltar a estar junto, porque foi muito difícil ficar sozinha por 15 dias, fiquei bem introspectiva e pensativa !!! Quem está se se sentindo assim?", questionou Isabelli ao postar o vídeo, de rosto grudado ao do marido.

Com o diagnóstico do marido, Isabelli teve de ficar em isolamento também, longe dos filhos, Zion e Lucas, na companhia apenas de seus cachorros. "Peço para as pessoas terem bastante responsabilidade de ficar em casa caso tenha uma gripezinha boba", escreveu no Instagram, durante o isolamento longe do marido.

                                                                                     Tudo vai passar e logo a gente volta se abraçar ... ♥️???? Feliz em poder voltar estar junto , porque foi muito difícil ficar sozinha por 15 dias, fiquei bem introspectiva e pensativa !!! Quem está se se sentindo assim ?                                                                                    Everything will pass and soon we will hug again ... ♥ ️???? Happy to be able to be together again, because it was very difficult to be alone for 15 days, I was very introspective and thoughtful !!! Who's feeling like that ?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.