BBB21: Confira a lista dos confirmados para o 'Camarote' do programa, segundo jornalista

As mais clicadas do dia 05/01/2021 Relatar Quero comentar

No final deste mês, vai começar mais uma edição do , o reality mais vigiado do Brasil, a nova edição promete muito entretenimento, igual a edição passada que bateu diversos recordes, inclusive o de maior votação do mundo, com um paredão com 1 bilhão e meio de votos. A nova edição vai contar com famosos e anônimos, intitulado, ‘camarote’  e ‘pipoca’. Muitos nomes tem sido apontados como possíveis  participantes famosos a entrar no reality.

O programa, que estreia em 25 de janeiro e acaba em 4 de maio, será a edição mais longa da história, com 100 episódios ao todo, e repetirá a fórmula de misturar convidados e anônimos. Leo Dias soltou alguns nomes que devem estar no programa para dar aquela alavancada na carreira.

Um dos nomes que é bastante forte e que até agora ele não negou, é o filho de Fábio Junior, Fiuk. Outro nome divulgado pelo jornalista foi o da atriz  Carla Diaz. A emissora também deseja apostar na gamer  Bianca Lula, a Thaiga. Nas redes sociais, ela tem mais de 3 milhões de seguidores e é um seguimento fortíssimo.  Flávia Pavanelli e o humorista  Ney Lima também estão cotados.

Camilla de Lucas também é outro nome que está bem cotado para o BBB21. A lista de cotados ainda tem  , Carol Macedo, Matheus Mazzafera e  Rafael Infante. Gostou dos nomes que devem estar na edição? A expectativa da Globo e dos internautas está alta para mais um edição.

O ''Big Brother Brasil 21'' nem começou, mas já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a virada do ano. Embora nenhum nome tenha sido confirmado na edição de 2021, alguns detalhes sobre o programa foram adiantados por Boninho, diretor geral da atração, que promete mais novidades sobre o reality show na próxima sexta-feira, dia 8. Enquanto o dia não chega, confira abaixo tudo que se sabe até agora sobre o ''BBB21'':

Edição mais longa de todas

O ''Big Brother Brasil 21'' começa no dia 25 de janeiro e vai até o início de maio, superando o ''BBB20'', com previsão de duração de 100 dias. A duração supera o ''BBB20'', que foi estendido e terminou em 28 de abril. A médica Thelma Assis venceu a edição. Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar, e a Manu Gavassi terminou em terceiro.

Camarote x pipoca de novo

Assim como na edição do ano passado, o ''Big Brother Brasil 21'' vai ter participantes anônimos, que se inscreveram na atração, e participantes famosos, convidados para o jogo. Nas redes, alguns nomes de celebridadades especulados são Luana Piovani, Mariana Rios, Fiuk, Kéfera e, recentemente, a youtuber gamer Bianca Lula, conhecida como Thaiga.

Confinamento já começou

Enquanto respondia perguntas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira, Boninho confirmou que os participantes da edição estão confiandos desde o último domingo, dia 3. Como a Telinha adiantou, o na próxima segunda-feira, dia 11.

Comentário do usuário
Você pode gostar