Globo suspende programa e Angélica pode perder emprego

Portal 23/03/2020 15:16 Relatar

Angélica tem seu programa suspenso pela emissora de TV rede globo, a emissora suspendeu as gravações do programa que teria o foco em diversas atrações por conta da pandemia do coronavírus(covid-19). O programa que seria chamado de Simples assim, iria ao ar dia 11 de abril, mas agora não tem previsão de estreia. A apresentadora Angélica fez um contrato por obra, logo então, o seu contrato apenas valerá se o seu programa for ao ar, ou seja, Angélica corre o risco de ficar desempregada.

Essa é a primeira vez que Angélica assina esse tipo de contrato com a rede globo desde 1996. Na época o seu contrato era de longo prazo.

Aos 46 anos de idade, Angélica nunca tinha ficado mais de um ano fora do ar. Ela sempre emendava um projeto atrás do outro, mas agora está com risco de ficar sem emprego.

Segundo a apresentadora, o Simples assim é um programa com muita leveza, tem quadro sobre experimentos sociais que tem o objetivo de deixar as pessoas reflexivas e envolver o público.

De acordo com a apresentadora: “ É um programa com muita leveza e que tem uma verdade, que está permeando a minha vida hoje e que a gente quer mostrar do programa também. Espero que todos adorem, gostem e participem”, diz a apresentadora. Uma pena, pois, de acordo com a emissora a pandemia da corona vírus acarretou no fim das gravações do que seria o seu programa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.