Lembra da Júlia da novela A Vida da Gente? Atriz da Globo cresceu e está linda, aos 16 anos

Só matérias boas 02/03/2021 Relatar Quero comentar

No ano de 2011, a Rede Globo começava a exibir um de seus trabalhos que continuaria a ser lembrado, mesmo após vários anos, a novela A Vida da Gente, que teve como protagonistas os atores Rafael Cardozo e Fernanda Vasconcelos, artistas talentosos e importantes da emissora carioca.

Diversos personagens se tornaram bastante queridos pelo público, como a pequena Julia, interpretada pela atriz Jesuela Moro, que na época era apenas uma criança. Ela fazia o papel da filha dos protagonistas na novela e deu um show de atuação e carisma nas telinhas do canal.

Apesar de sua pouca idade e experiência para a teledramaturgia, Jesuela conseguiu interpretar sua personagem divinamente e, com isso, acabou conquistando o coração dos telespectadores que assistiam à trama A Vida da Gente, o que a fez ser lembrada até hoje pelos fãs.

Atualmente, Jesuela tem 16 anos de idade e sua aparência está bastante diferente de quando ela foi vista pelo público brasileiro pela primeira vez, afinal de contas, se passaram mais de nove anos desde seu início como atriz. A jovem está 20 quilos mais magra.

Entre os anos de 2012 e 2013, Jesuela também esteve presente na novela Guerra dos Sexos, que foi grande sucesso na televisão brasileira. Nesta segunda-feira (01/02), os admiradores da atriz puderam matar a saudade, pois a rede Globo voltou a exibir A Vida da Gente.

Jesuela é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha novos cliques com seus admiradores, recebendo diversos elogios pela aparência.

Comentário do usuário