Mulher celebra alta da UTI com a Bíblia nas mãos, após vencer o Covid-19

Diário da Diva 08/04/2020 01:05 Relatar

Em meio a aplausos da equipe médica da Clínica da Mulher em Santa Marta, na Colômbia, uma das pacientes admitidas com  recebeu alta.

Ela tem 65 anos e é filha de um homem de 88 anos que morreu do vírus em 23 de março. A mulher ficou 12 dias internada na UTI.

Com uma Bíblia na mão direita, a mulher na cadeira de rodas fez um sinal de gratidão e reverência a Deus. Ela percorreu os corredores da clínica enquanto os médicos e enfermeiros a aplaudiam.

A paciente expressou repetidamente: “Obrigado, Senhor, muito obrigado, quão misericordioso Tu és comigo”.

Ela também cumprimentou a equipe que a atendeu, a quem expressou sua admiração e respeito pela sensibilidade, humanismo e profissionalismo.

Em um twitter, o governador de Magdalena, Carlos Caicedo, escreveu: “Boas notícias! Quero informar que hoje a mulher de 65 anos que testou positivo para o coronavírus retorna à sua casa, totalmente recuperada da sua saúde”.

“É um triunfo da equipe médica que a atendeu por 12 dias na UTI, e também de sua vitalidade e desejo de viver”, acrescentou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.