A coisa tá ficando pior que imaginamos: Defesa de vítimas revela que novas acusações contra Prior já surgiram

Robsaina 04/04/2020 12:07 Relatar

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Maira Pinheiro, uma das advogadas do caso das denúncias de estupro contra o ex-’BBB’ Felipe Prior, confirmou à coluna que ainda não foi procurada oficialmente, mas que já teve a informação de outras mulheres que também estariam dispostas a denunciar o arquiteto pelo mesmo crime.

“A gente fez um processo de apuração rigoroso para não estar decorrendo de uma acusação leviana contra alguém. O que aconteceu com essas mulheres não é algo desconhecido do meio universitário, mas nem sempre é exposto”, disse.
Maira afirmou ainda que tem sido procurada por todos os meios de comunicação, só que há alguns dias, quando começou a sondar quem iria publicar a história, se deparou com veículos que recusaram levar adiante mesmo com todos os relatos das vítimas e prontuário médico. Ela acredita que a fama adquirida por Prior no ‘BBB’ facilitou as vítimas descobrirem que não estavam sozinhas nas acusações.

Não tenho dúvidas que o fato de ele ter sido inserido no programa fez com que as vítimas tornassem públicos os crimes e até tomassem conhecimento de que elas não eram as únicas”. Maira explicou que o fato vir à tona somente após a eliminação do arquiteto não tem a ver com a possibilidade de prejudicá-lo no jogo.

A gente estava em processo de investigação defensiva. Esse é o tipo de procedimento regulamentado pela Ordem dos Advogados do Brasil. Desde o final de janeiro que nós estamos ouvindo as vítimas e outras 11 testemunhas. Cada pessoa foi trazendo informações que foram adicionadas e nos levaram às outras pessoas. E isso se estendeu por meses. Coube coincidir com a eliminação dele. Houve, sim, um cuidado de segurar a informação a partir da presença dele no paredão do último domingo para que não fosse dito depois que foi a divulgação que determinou o resultado. Para nós, esse caso é muito maior que o ‘Big Brother Brasil’. O programa é uma contingência. Quando ele foi anunciado como parte do elenco, as vítimas descobriram que elas não eram as únicas. Foi a partir do tuíte (sobre Prior ter fama de assediador na faculdade), que foi apagado pela autora depois que ela foi procurada pela equipe dele”.

Prior gravou um vídeo ontem à noite e afi rma que nunca cometeu violência sexual contra ninguém. “Sou inocente. Meus advogados estão tomando todas as providências. Minha consciência está tranquila”

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.