Indireta a Bolsonaro? Bonner faz desabafo contundente ao vivo: ‘Tá todo mundo cansado’

marcos1706 26/03/2020 00:03 Relatar

Nesta quarta-feira, 25 de março, o Jornal Nacional dedicou praticamente todo o seu tempo de exibição para contestar o pronunciamento do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, feito um dia antes. O Jornal Nacional ouviu especialistas que são contrários a Bolsonaro e garantem que, pelo menos por enquanto, o confinamento é a única solução contra o coronavírus.

O telejornal também mostrou atletas que pegaram o vírus, que já contaminou, oficialmente, quase 500 mil pessoas em todo o planeta. Já no final do Jornal Nacional, William Bonner fez um desabafo, dizendo que estava cansado. Ele também perguntou à colega de bancada do Jornal Nacional, a apresentadora Renata Vasconcellos, se ela também estava cansada. 

 

Renata respondeu afirmativamente durante o Jornal Nacional e o apresentador disse que “tá todo mundo cansado’. Na sequência, os âncoras chamaram uma reportagem que mostra a recuperação de um colega de trabalho, que luta contra à COVID-19. 

 

Veja abaixo um dos posts que repercute a fala de William Bonner, que confessa estar cansado diante do noticiário do coronavírus, doença que já matou mais de 21 mil pessoas em todo o planeta. 

“Tá cansada, Renata? Eu também tô cansado, tá todo mundo cansado! – Bonner, Willian”, disse outro internauta comentando a situação expressa pelo principal telejornal do país.

O Jornal Nacional tem atingido grande audiência em todo o país, desde a pandemia do coronavírus. Na terça-feira, 24 de março, por exemplo, durante a exibição do panelaço contra o presidente Bolsonaro, o Jornal Nacional chegou a dar picos de mais de 40 pontos na grande São Paulo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.