Princesa espanhola Maria Teresa membro da família Real morre vítima de coronavírus

Tá na Rede 30/03/2020 07:43 Relatar

Maria Teresa prima do rei Felipe IV,  é o primeiro membro de uma família real a falecer vítima da doença em todo o mundo

Maria Teresa a princesa, da família real Bourbon-Parma, na Espanha, faleceu nesta última sexta-feira (27), aos 86 anos, depois de ter testado positivo para coronavírus. Maria Teresa é o primeiro membro de uma família real a falecer vítima da doença em todo o mundo. Seu irmão caçula, príncipe Sixtus Henry, foi o responsável para dar a notícia.

“Nesta tarde, nossa irmã Maria Teresa de Borbon Parma e Borbon Busset, vítima do coronavírus COVID-19, morreu em Paris aos oitenta e seis anos”, escreveu ele. Uma missa foi rezada em sua homenagem em Madri na sexta-feira.

Maria Teresa que era prima do rei Felipe IV da Espanha, que teve resultado negativo para coronavírus no início deste mês, e foi apelidada de “Princesa Vermelha” por conta de sua argumentação e opiniões francas.

A Espanha registrou um novo recorde de mortos em um único dia pelo vírus. De sábado para domingo, foram 838 mortes no país, o que totaliza 6.528 vítimas fatais provocadas pela pandemia. A informação é do último balanço do Ministério da Saúde do país, realizado neste domingo.

No início desta semana, foi anunciado que o príncipe Charles, do Reino Unido, testou positivo para coronavírus. O príncipe continuou trabalhando em casa e sua esposa, Camilla, duquesa da Cornualha, também testou negativo.

O príncipe Albert de Mônaco também testou positivo para o vírus, sendo então o primeiro chefe de estado a anunciar que estava com a doença. “Meus sintomas são semelhantes aos da gripe, mas parece um caso bastante leve”, disse ele à People. “Estou com uma febre leve, não tão ruim assim. Um pouco de tosse. Eu tinha corrimento nasal nos primeiros dias, esse foi o primeiro sinal, mas é isso”, continuou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.