Pele do rosto de médicos chineses fica escura durante tratamento contra o coronavírus

Yasmim 26/04/2020 06:58 Relatar

Dois médicos que contraíram o novo coronavírus em Wuhan (China), o epicentro da pandemia mundial, ficaram com a pele do rosto escura após o tratamento da doença. A pele no restante do corpo não apresentou alteração de tonalidade.

De acordo com a emissora estatal CCTV, Yi Fan e Hu Weifeng, ambos de 42 anos, foram diagnosticados com coronavírus em 18 de janeiro. Os dois trabalhavam no Hospital Central de Wuhan e foram transferidos para o Hospital Pulmonar de Wuhan, depois que o quadro de saúde deles agravou.

A mudança na tonalidade da pele facial foi atribuída a um desequilíbrio hormonal provocado pelo vírus. Para o médico Li Shusheng, a suspeita é de que a mudança na pele seja efeito do uso de um medicamento no início do tratamento.

Ainda segundo Li Shusheng, a cor habitual da pele dos médicos deve retornar quando suas funções hepáticas melhorarem. Ele ressaltou que um dos efeitos colaterais da droga usada para o tratamento dos médicos é o escurecimento da cor da pele.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.