Sônia Abrão detona Projota e chora ao comparar rapper com Chorão

As mais clicadas do dia 08/02/2021 Relatar Quero comentar

A apresentadora Sônia Abrão fez duras críticas a Projota, do ' 21' (TV Globo), durante o programa 'A Tarde é Sua' (RedeTV!) de hoje. Prima de Chorão, vocalista da banda a Charlie Brown Jr. morto em 2013, ela detonou o rapper.

'Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano' 

Projota já homenageou Chorão em seu trabalho e se declara fã do vocalista, mas para Sônia Abrão, ele tenta tirar vantagem.

Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual

A apresentadora então se emocionou, chorou e passou a bola para um dos comentaristas de seu programa. 'É só isso que eu queria dizer, e chega porque agora também eu já não aguento mais', disse ela.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a esposa de Projota, Tamy Contro, desabafou sobre as ameaças que ela e Marieva, sua filha com o rapper, vêm recebendo. A influenciadora também critiou as interferências da produção do " 21" (TV Globo) no jogo.

No vídeo intitulado "Desabafo da minha vida real", Tamy afirmou que seus pensamentos são bastante parecidos com a , e que não tinha se manifestado antes por medo de prejudicar o marido no programa. 

Além disso, justificou que esteve ausente das redes sociais porque estava lidando com uma ameaça de morte à pequena Marieva.

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada", contou, entre lágrimas. "Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", completou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário