Acidente gerado propositalmente por terceiro! Se não for filmado ninguém acredita!

A Notícia 06/03/2020 21:10 Relatar

Idoso cadeirante se irrita com pintor e derruba homem de escada

 

O vídeo de um  idoso cadeirante que decidiu derrubar um pintor de uma escada viralizou na internet logo depois do  homem se irritar com o bloqueio da passagem na calçada.

A cena, que foi registrada em Lima, no Peru, já  rodou o mundo todo e tem deixado as pessoas cada vez mais indignadas.


Idoso cadeirante derruba pintor após ficar irritado

 

No vídeo é possível ver o momento que o  idoso se aproxima da escada e imediatamente começa a balançar de forma bastante brusca, enquanto Fernández Sanchez, de 46 anos, pintava a fachada de uma construção de três andares.

Nas imagens, o cadeirante balança a escada por cerca de dez segundos, até que o  pintor despenca sobre a calçada.

Logo depois do tombo, o homem é auxiliado por um pedestre, que imediatamente aparece questionando o idoso sobre o ocorrido enquanto auxilia a  vítima com visíveis dificuldades para se levantar.

De acordo com um residente local, o i ndivíduo ficou irritado por conta da escada na calçada.

Agora, a polícia trabalha para identificar o irritadinho, e felizmente o  pintor não teve ferimentos graves.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.