Médicos retiram 40 larvas que comiam tecido da cabeça de criança em SP

Hora da Notícia 09/03/2020 11:51 Relatar

Uma criança de apenas 7 anos de idade foi internada em um Hospital no Litoral de São Paulo, segundo o médico veterinário Fabiano Miranda já foram retiradas mas de 40 larvas da cabeça da criança, a criança precisou ser transferida para um hospital especializado pois avia larvas mas profundas que estavam se alimentando da cabeça da criança.

Essa doença e causada pelos ovos da mosca, e causa grande estrago podendo mesmo até levar a morte, segundo o Médico Fabiano Miranda nesse caso não foi negligencia, a criança reclamou de dores na cabeça, quando a mãe foi verificar encontrou os orifícios, possivelmente a menina tenha batido a cabeça em algo que causou a lesão, como o cabelo da criança e muito cheio a mãe teve dificuldades em ver o ferimento, explica.

Assim que a mãe notou o ferimento levou a criança muito rápido pro Hospital, a criança chorava muito com dores na cabeça, no Hospital a menina teve o tratamento adequando e foi melhorando gradativamente.

O conselho tutelar foi procurado e estar apurando o caso, se for constatado maus tratos ou negligencia por parte da mãe ela terá quer responder judicialmente pelo ato.  

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.