Cadela jogada no lixo dentro de sacola plástica por seu dono está internada em estado grave: “Ela não conseguiria passar mais uma noite no lixo”

Beatriz 25/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

História de cães que são resgatamos e ganham novas oportunidades na vida são sempre de aquecer o coração e inspirar o dia de qualquer um.

Shelby foi descoberta por um bom samaritano e levada para um hospital veterinário. O Controle de Animais na área de Huntington, Virgínia Ocidental, se comunicou dizendo que o cão estava à beira da morte.

Apesar de seu prognóstico sombrio e estar fraca demais até para se levantar, Shelby foi hospitalizada e recebeu cuidados imediatos.

O abrigo de animais “Huntington Cabell-Wayne” estimou que ela tinha cerca de oito anos de idade.

Depois que os fluidos intravenosos foram administrados e alguns dias se passaram, a cadelinha estava começando a se levantar sozinha. Mesmo assim, eles ainda tinham um longo caminho para ajudá-la a se recuperar.

“Nós realmente prevíamos que ela estava tão fraca que precisaria ser eutanasiada”, disse um voluntário do abrigo. “Ela não conseguiria passar mais uma noite no lixo; Estou convencido disso.”

Com o passar do tempo, a cachorrinho com uma incrível força de vontade continuou a mostrar melhorias. Ela começou a se levantar sozinha e depois de algumas semanas, até conseguiu dar pequenos passos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar