Grupo de jovens captura e desfila com jacaré enorme em moto

Amélia 27/09/2020 03:32 Relatar

No México, um grupo de jovens que capturaram um jacaré em um pântano em Sinaloa.Depois de imobilizarem o réptil , montaram ele na motocicleta e saíram exibindo pelas estradas.  Viralizou nas mídias as imagens da ousadia de estranhos que primeiro retiraram à força o animal da água e depois o montaram no veículo de duas rodas.“Puxe ele, puxe ele. É muito pesado ”, ouve-se um deles enquanto movem o réptil com cordas.

Uma vez fora da água, eles imobilizaram as mandíbulas do crocodilo e o colocaram em uma motocicleta. Devido ao seu grande tamanho, o réptil arrastou a cauda na estrada durante o transporte. O motorista olha para cima do animal enquanto dirige.

neste contexto, por sua vez,Marco Antonio Juárez Salgueiro, coordenador de Proteção Civil da Prefeitura de Navolato, disse que buscam localizar os responsáveis ​​pelo abuso animal. No entanto, no momento, o paradeiro do animal, bem como a identidade dos envolvidos, é desconhecido.

Segundo o Ministério Público Federal de Proteção ao Meio Ambiente de Sinaloa confirmou à TV Pacífico que há uma denúncia em andamento no caso, por se tratar de um espécime em perigo de extinção protegido pela portaria especial da República chamada de 059.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.