Auxílio Emergencial, veja quem receba nesta sexta e domingo

Claudione 08/04/2021 Relatar Quero comentar

A Caixa Econômica Federal libera novos pagamentos do Auxílio Emergencial nesta sexta-feira (9), bem como neste domingo (11). Ao longo de todo o mês de abril o banco vai pagar a primeira parcela do benefício para todos os aprovados na nova rodada, sejam eles inscritos via aplicativo, site e CadÚnico, bem como para inscritos do Bolsa Família.

Vale lembrar que quem ainda não consultou se foi aprovado ou não precisa fazer isso por agora, pois em caso de negativa, os trabalhadores terão apenas até o dia 12 de abril para contestar e tentar conseguir receber o benefício.

Acesse o  Preencha seu nome completo Preencha o nome da mãe (caso não tenha registro de mãe, basta selecionar a opção ) Data de nascimento Por fim, clique em em  e em enviar

Os trabalhadores que não foram aprovados para a nova rodada de pagamentos do auxílio emergencial tem até o dia 12 de abril para contestar a decisão. Os aprovados para o auxílio emergencial, tem até o dia 12 de abril para contestar a decisão. Se o trabalhador fizer a consulta e o resultado for “inelegível”, ele vai poder clicar sobre o botão “Contestar”.

Logo, o cidadão que teve o auxílio emergencial negado e que de fato se enquadram nas regras e exigências do benefício este ano, na página que informa o status do benefício a um ícone informando ““.

Vale lembrar que este primeiro calendário é destinado apenas aos depósitos em conta poupança social digital, o saque em dinheiro e transferência bancária da primeira parcela do auxílio emergencial começará apenas no mês de maio.

Quem recebe ainda essa semana

Sexta-feira – 09 de abril

Inscritos via aplicativo e site  nascidos em fevereiro recebem a 1ª parcela do Auxílio Emergencial em  poupança social digital.

Domingo – 11 de abril

Inscritos via aplicativo e site  nascidos em março recebem a 1ª parcela do Auxílio Emergencial em  poupança social digital.

Comentário do usuário