Batida de frente entre moto e caminhão ‘parado’ deixa piloto em estado grave; veja fotos

Tiago 13/04/2021 Relatar Quero comentar

O motociclista Jorimar Martins da Silva ficou gravemente ferido no final da tarde desta segunda-feira (12), quando bateu sua motocicleta Honda Bros Nxr160, de frente com um caminhão da Kibon que estava estacionado no sentido contrário da pista, na MT-060, em Poconé (104 km da Capital), próximo ao trevo da rodovia Adalto leite.

O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde Jorimar deu entrada com fratura nos braços, pernas e uma lesão na cabeça.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi reencaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde segue internado.

O motorista do caminhão, identificado como Divaldo Fernandes, não se feriu.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, controlou o trânsito na região e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o motorista da Kibon, ele foi acionado para socorrer um colega de trabalho que estava com o caminhão quebrado no local. Então, estacionou seu veículo na contramão da via para que os baús ficassem de frente e os dois removessem a carga de um para o outro.

Em determinado momento, enquanto estava no baú realizando o trabalho, sentiu o impacto da batida e quando desceu para ver o que tinha acontecido encontrou a vítima caída na rodovia e a Bros pendurada na frente do caminhão, momento em que acionou o socorro.

Divaldo ressaltou ainda que tinha sinalizado a via com triângulo e galhos.

A ocorrência foi registrada e entregue aos investigadores, responsáveis por investigar o caso.

Comentário do usuário