Enfermeira desmaia por causa da vacina contra o coronavirus

As mais clicadas do dia 20/12/2020 Relatar Quero comentar

A enfermeira-chefe Tiffany Dover, do hospital CHI Memorial em Chattanooga, no Tennessee (Estados Unidos), desmaiou logo após receber a vacina contra a covid-19 Pfizer-BioNTech. A informação é da Fox News, republicada pela revista

Logo após tomar o imunizante, ela foi dar entrevista para a imprensa e perdeu a linha de pensamento. Aos jornalistas, informou que não estava se sentindo bem e tinha ficado com tontura. Ao se afastar da tribuna, ela desmaiou. 

Os médicos que estavam no local disseram que os ingredientes da vacina não causaram o episódio, conforme a publicação. Já conforme o Daily Mail, Jesse Tucker, diretor médico de medicina intensiva do CHI Memorial, disse que esta reação pode acontecer, com muita frequência, após o paciente tomar qualquer vacina ou injeção.  

Tiffany Dover, chefe de enfermagem do CHI Memorial em Chattanooga, foi a primeira da equipe da receber a vacina. "Estamos ansiosos para receber as doses das vacinas. Trabalhamos na unidade de Covid e saber que minha equipe vai ter chance primeiro...".Então, a enfermeira fica confusa durante a entrevista. "E eu sei que é realmente... Desculpa, estou me sentindo muito tonta", disse antes de desmaiar.

Comentário do usuário
Você pode gostar