Famosos lamentam e hospital divulga nota oficial sobre Paulo Gustavo aos 42 anos

Atilanews 30/03/2021 Relatar Quero comentar

O comediante, que faz parte do grupo de risco do coronavírus, apresentou melhoras, mas continua intubadoPaulo Gustavo segue internado em um hospital particular do Rio de Janeiro. Em um comunicado oficial, a assessoria do lugar divulgou uma nota sobre o estado de saúde do famoso, nesta segunda-feira (29).

“Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. Ele permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo”, disse o representante da equipe médica em um dos trechos.

“O paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, acrescentou.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, completou a nota.

Famosos se manifestam sobre situação de Paulo GustavoNas redes sociais, amigos do meio artístico se pronunciaram em apoio ao humorista. Dentre eles, Gabriela Pugliesi, Tata Werneck, Fernanda Gentil e Mariana Xavier, do filme Minha Mãe É Uma Peça, deixaram mensagens de carinho no perfil dele.

Vale ressaltar que Paulo Gustavo faz parte do grupo de risco da nova doença. Apesar de ter apenas 42 anos de idade, ele é asmático e, por causa disso, o vírus pode se mostrar mais agressivo em questões respiratórias.

Comentário do usuário