Corpo com sinais de execução é encontrado por criança no Cidade Satélite

SantyArt 12/04/2021 Relatar Quero comentar

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (9) em uma área de lavrado, próxima ao residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

A vítima, que estava com perfurações pelo corpo, inclusive um corte no pescoço, foi localizada por uma criança de 11 anos, que avisou aos moradores e eles acionaram a Polícia Militar de Roraima (PMRR).

O menino procurava pela cachorra de estimação por volta das 10h, quando percebeu que urubus sobrevoavam a área de lavrado. Ao se aproximar, viu que se tratava de um corpo. Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia da Polícia Civil. A equipe da Delegacia Geral de Homicídio (DGH) também esteve no local do crime.

EXECUÇÃO

Conforme informações da Polícia Civil, o homem aparentava ter entre 17 e 19 anos. Ele estava com os braços amarrados, com perfurações nas costas e indícios de tentativa de degolamento, com um corte profundo na garganta.

Devido ao estado do corpo, estima-se que a morte tenha ocorrido nas últimas 24h, segundo um agente informou à reportagem. 

A polícia trabalha com a possibilidade de crime de execução, tendo ligação com o crime organizado por conta da forma em que a vítima foi assassinada.

A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do cadáver e seguir com os trabalhos de identificação.

Comentário do usuário