Pomba branca' pousa no ombro de Dom Peruzzo na procissão de Corpus Christ

Ivonete 11/06/2020 17:49 Relatar

Um fato impressionante chamou atenção dos fieis durante a procissão de Corpus Christi na cidade de Curitiba-PR: uma pomba branca pousou sobre o ombro do bispo Dom Peruzzo no meio da multidão. 

Os internautas perceberam o fato e compartilharam as fotos nas redes sociais.


Dom José Antônio Peruzzo (Cascavel, 19 de abril de 1960) é um arcebispo católico brasileiro. Bispo de Palmas-Francisco Beltrão entre 2005 e 2015 e atual Arcebispo Metropolitano de Curitiba. É Mestre em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico e Doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino, ambas de Roma.

No dia 7 de janeiro de 2015 o Papa Francisco nomeou Dom José Antônio Peruzzo arcebispo metropolitano de Curitiba, com posse no dia 19 de março, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. 


Observando a cena muitos fieis comentaram os registros. 

Hugo Santos, músico católico, foi um dos fieis que perceberam a cena e ao compartilhar as imagens nas redes sociais, disse: e durante a procissão, dom Peruzzo recebe em seu ombro um presente especial... mano: DEUS EXISTE!  

Depois ao ver que a 'pomba branca' continuava a procissão de Corpus Christi no ombro do bispo, reafirmou: acompanhou Dom Peruzzo por muito tempo!!! Deus é muito top né???? Sinaaaais de Deus!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.