Mãe perde a visão por apertar o cravo com a mão após o parto: “Meu rosto nunca mais voltará ao normal”

Yasmim 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mãe relata como perdeu a visão após o parto, por uma doença misteriosa e não tem esperanças de que um dia seu rosto voltará ao normal, com a aparência de antes.

Mary Ann Regacho, 17 anos, é Nueva Ecija, nas Filipinas, ela teve um problema no rosto que inchou e o inchaço se espalhou afetando os olhos.

A jovem mãe notou que apareceu uma espinha no rosto, havia dado à luz há poucos dias, então, pensando ser apenas por causa dos hormônios pós-parto, ela espremeu. 

A espinha estava causando inchaço no nariz, por isso a mãe achou que poderia resolver simplesmente espremendo, mas o problema evoluiu e se agravou.

Dias após ter espremido, o que pensou ser uma simples espinha, o rosto começou a inchar e o local ficou dolorido,  ‘foi inchando como um balão’, disse a mãe.

Mary, que na época estava com 16 anos, o caso aconteceu em 2019, no atendimento médico, descobriu que se tratava de um tumor e não uma espinha. O tumor cresceu em direção aos olhos.

“Achei que fosse só uma espinha comum, mas doía tanto que não conseguia dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou. Agora, sinto que meu rosto nunca mais será o mesmo”, disse a mãe ao The Sun.

Mary foi submetida a exames no hospital, mas não teve condições de assumir as despesas com o tratamento e nem pôde comprar os remédios. Ela e o marido, Albert Sales, vivem com pouca renda.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário