'BBB21': Prêmio, brigas, isolamento e beijo: relembre participação de Lucas Penteado no reality show

Matérias Top 08/02/2021 Relatar Quero comentar

O ator já havia pensado em desistir da atração em outras ocasiões, mas foi convencido por outros participantes a seguir no jogo.

Lucas Penteado  logo no segundo dia dentro da casa. Na prova, o ator e o humorista se aproximaram e mostraram que, dali, poderia surgir uma grande parceria no jogo.

Na decisão sobre quem ficaria como Líder ou com o prêmio, a dupla decidiu que Nego Di ficaria no comando, enquanto Lucas embolsaria R$ 10 mil.

A amizade entre os dois acabou se desfazendo ao longo dos dias. Em especial, após a segunda festa do programa. Na ocasião, Lucas acabou brigando com vários participantes do jogo, dando sequência aos atritos já gerados na primeira festa.

Brigas

No primeiro evento, Lucas resolveu perguntar aos participantes em quem eles tinham interesse. Kerline não gostou da brincadeira e disse que estava interessada em Lucas. Quando avisou que era brincadeira, o ator falou que se sentiu enganado por ela. A confusão aumentou, os dois disseram que tinham traumas do passado que tornavam a situação desagradável para ambos e choraram.

Karol Conká, que até aquele momento ainda era aliada de Lucas, chegou a consolá-lo no dia seguinte à festa, quando ele se disse arrependido pelo comportamento com Kerline.

Já na segunda festa, Lucas discutiu com vários participantes ao tentar formar um grupo de pretos contra brancos. Ele e Kerline voltaram a conversar sobre o desentendimento da festa anterior e a possibilidade de rolar alguma coisa entre eles. Kerline disse que se sentiu "desestabilizada". A partir desse momento, Karol se mostrou contrária às atitudes do ator e passou a defender Kerline.

Após a festa, Lucas levou a mala para porta do confessionário e afirmou que deixaria o jogo, mas foi convencido por alguns participantes a se manter na competição.

No primeiro final de semana de jogo, alguns brothers tiveram conversas pontuais com Lucas, mostrando suas discordâncias em relação a ele. O brother passou a ser cada vez mais isolado do grupo.

Em um desses momentos, Karol pediu que Lucas se retirasse da mesa e só voltasse quando ela tivesse acabado de almoçar. A cantora xingou o ator e disse que queria jogar um copo de água na cara dele, o que gerou grande revolta entre os internautas.

Durante o jogo da discórdia, dos 20 participantes da casa, 17 apontaram para Lucas como cancelador durante o jogo e se mostraram contrários às atitudes do ator.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar