Carlos Bolsonaro e Lula trocam farpas a respeito de ‘fortuna’ de Marisa Leticia

Só matérias boas 13/04/2020 14:33 Relatar

O vereador Carlos Bolsonaro usou de suas redes sociais na última sexta-feira (10) para compartilhar um documento que pertence a Justiça de São Paulo, onde são pedidas explicações ao ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, a respeito de uma suposta fortuna que é atribuída à sua ex-mulher Marisa Leticia que foi deixada pela mesma após a sua morte. Na legenda que foi feita pelo parlamentar, o mesmo questionou a situação e usou de reticências para falar sobre o assunto.

Em resposta ao que foi dito por Carlos, Lula declarou falando que “essa gente não presta” sobre a postura adotada pelo parlamentar ao falar do assunto em questão. Além disso, o ex-presidente declarou que a família de Bolsonaro o persegue fazendo uso de fake news para isso, como era o caso agora a respeito da suposta fortuna que está sendo atribuída à sua ex-mulher falecida.

Lula ainda comentou no momento que em outro dia Bolsonaro havia publicado uma foto em que ele aparecia saindo do velório de seu neto, e que agora o filho dele havia publicado que Marisa Letícia havia deixado R$256 milhões de herança para ele com a sua morte. O ex-presidente no entanto declarou no momento que caso a ex-mulher tivesse isso tudo de dinheiro e que ela tivesse deixado para ele o valor, que ele daria 80% para o juiz. Em seguida ele alfinetou Carlos falando que o resto do dinheiro daria para ele fazer as fake news para Bolsonaro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.